quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Charge do dia: Senado independente

3 comentários:

ALCINDO DE SOUZA disse...

Caro Ivan,
Sua fonte de criatividade e senso de oportunidade paracem inesgotáveis. Esta charge tem que ser vista por todos os brasileiros. Mas... prepare-se para outra mais criativa ainda pois os "amigos" de Lula tentarão desmoralizá-los, em represália a atitude moralizante de Garibalde, no Senado, devolvendo a MP da Pilantropia. Em 20 anos, nenhum outro presidente do SF ousou tanto. O problema é que no Congresso Nacional, atitudes moralizantes não convém e acabam imediatamente desmoralizadas. Brasília é uma festa! Parabéns pela charge.

ALCINDO DE SOUZA disse...

Caro Ivan,
Sua fonte de criatividade e senso de oportunidade paracem inesgotáveis. Esta charge tem que ser vista por todos os brasileiros. Mas... prepare-se para outra mais criativa ainda pois os "amigos" de Lula tentarão desmoralizá-lo, em represália a atitude moralisante de Garibalde, no Senado, devolvendo a MP da Pilantropia. Em 20 anos, nenhum outro presidente do SF ousou tanto. O problema é que no Congresso Nacional, atitudes moralisantes não convém e acabam imediatamente desmoralizadas. Brasília é uma festa! Parabéns pela charge.

Anônimo disse...

Você realmente esta sempre antenado com os acontecimentos e pessoalmente gosto muito de ler ser trabalho, mas realmente Gari desta vez se superouuuuuuuuu e muito. Parabéns aos dois. vc e ele.

Romildo Queiroz

Compartilhar/Share