Mostrando postagens com marcador dengue. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dengue. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Charge do dia: Contrato mal explicado


Charge local. A prefeitura de Natal contratou os serviços de uma "empresa" (o secretário não gosta desta terminologia) em uma transação que tem sido questionada pelos diversos órgãos fiscalizadores da gestão pública.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Charge do dia: Contrato misterioso


Muuuitos detalhes faltam ser publicizados no contrato elaborado pela Prefeitura de Natal para o combate à dengue.

sábado, 16 de abril de 2011

Charge do dia: o colecionador de borboletas


Dica pros não potiguares: A borboleta foi o símbolo utilizado pela atual prefeita na campanha que a elegeu. Mas, na capital, o inseto que tá mandando e desmandando é o Aedes.

Compartilhar/Share