Esta charge é a coisa mais engraçada e verdadeira que vi nos últimos dias!!! rsrsrs Fui à Cidade da Criança no dia 12 de Outubro de 2010 e achei tudo aquilo uma farsa. O parque contava com somente 4 atrações (todas com a manutenção a desejar) e mais um grupo de pessoas contratadas para animar o ambiente. Foram instalados vários brinquedos infáveis que tinham um passaporte de R$ 10,00 para brincar "à vontade" mas nada de interessante. Alguns grupos de teatro, oficinas de pintura, mas atrações do parque mesmo não tinha nada. Aliás tudo o que era do parque estava com a manutenção muito ruim. O carrossel fazia um barulho horrivel a cada volta e minha filha de 1 ano e 10 meses ficava assustada a cada volta em que o brinquedo estalava! Isso sem comentar a falta de estrutura e organização. Uma fila ridícula onde ninguém sabia o que tinha que ser feito. Vc nem sabia o que tinha dentro do parque mas tinha que comprar os ingressos para cada brinquedo. A sugestão dos funcionários era que entrasse uma vez (entrada gratuita) conhecesse o parque e as atrações e depois voltasse para a fila para comprar os ingressos! Resumindo... foi um fiasco!!! Me senti enganada. Perdi tempo e dinheiro! JMO
Um comentário:
Esta charge é a coisa mais engraçada e verdadeira que vi nos últimos dias!!! rsrsrs
Fui à Cidade da Criança no dia 12 de Outubro de 2010 e achei tudo aquilo uma farsa. O parque contava com somente 4 atrações (todas com a manutenção a desejar) e mais um grupo de pessoas contratadas para animar o ambiente. Foram instalados vários brinquedos infáveis que tinham um passaporte de R$ 10,00 para brincar "à vontade" mas nada de interessante. Alguns grupos de teatro, oficinas de pintura, mas atrações do parque mesmo não tinha nada. Aliás tudo o que era do parque estava com a manutenção muito ruim. O carrossel fazia um barulho horrivel a cada volta e minha filha de 1 ano e 10 meses ficava assustada a cada volta em que o brinquedo estalava!
Isso sem comentar a falta de estrutura e organização. Uma fila ridícula onde ninguém sabia o que tinha que ser feito. Vc nem sabia o que tinha dentro do parque mas tinha que comprar os ingressos para cada brinquedo. A sugestão dos funcionários era que entrasse uma vez (entrada gratuita) conhecesse o parque e as atrações e depois voltasse para a fila para comprar os ingressos!
Resumindo... foi um fiasco!!!
Me senti enganada. Perdi tempo e dinheiro! JMO
Postar um comentário