quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Balão em branco


Confesso que tive receio em publicar esta charge, assim com um balão em branco. A reação dos leitores poderia ser: "Ué? Ele esqueceu de escrever o texto!" Será? Não, eu ainda não perdi o restinho do juízo, apesar de me achar bastante esquecido e desorganizado. Na verdade, o balão é um convite a uma parceria, para que o leitor faça seu "dever de casa", contribua, proponha a resposta que achar mais conveniente ou adequada!
O texto no livro aberto, pequeno em função da resolução e tamanho do desenho, é de Umberto Eco: " o texto é uma máquina preguiçosa". Segundo este autor, o texto pede que o leitor faça uma parte do seu trabalho. Elucubrações da Base de Pesquisa da Profª Marly Amarilha, minha orientadora no mestrado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ivan, muito criativo. Tenho algumas respostas a dar no balão. Algumas impublicaveis! Pelo menos nos comentários de blogs de terceiros....
Por falar em ESQUECIDO....vc não esqueceu não!?!? de minha encomenda! Ou não tenho "cara" para charge?????

(;-))

Abração.

Anônimo disse...

" De qual dos partidos, bem?"

Que tal essa resposta?

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, Ivan!
Sugestão para o balão:
"Num é aquele papel que tá calçando a geladeira?..."

Anônimo disse...

Me dá vontade de escrever no balão em branco O DEVER DE CASA de cada representante no congresso brasileiro. Que ultimamente vem esquecendo de fazer!

Compartilhar/Share