Coincidentemente estávamos estudando a temática central dessa charge hoje em sala de aula:o preconceito que ainda é presente no Brasil,mas trazendo para uma ótica mais regionalista,aqui em natal.Existem rotulações exarcerbadas a partir de bens materiais que só embaçam a visão de muitos para a construção de valores de aprendizados.
Não posso dizer que essa charge é engraçada. Posso apenas dizer que é uma ótima charge. Utiliza a intertextualidade para criticar algo tão comum à sociedade brasileira. Concluo agora acreditando que a charge não precisa ser engraçada para ser eficiente, para cumprir seu papel de crítica. Parabéns Ivan, sou seu fã. hehehe Quando "crescer" também quero fazer charge.
Muito perspicaz!!! Adorei!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCoincidentemente estávamos estudando a temática central dessa charge hoje em sala de aula:o preconceito que ainda é presente no Brasil,mas trazendo para uma ótica mais regionalista,aqui em natal.Existem rotulações exarcerbadas a partir de bens materiais que só embaçam a visão de muitos para a construção de valores de aprendizados.
ResponderExcluiracabei de postar no meu blog! rs
ResponderExcluirNão posso dizer que essa charge é engraçada. Posso apenas dizer que é uma ótima charge. Utiliza a intertextualidade para criticar algo tão comum à sociedade brasileira.
ResponderExcluirConcluo agora acreditando que a charge não precisa ser engraçada para ser eficiente, para cumprir seu papel de crítica.
Parabéns Ivan, sou seu fã. hehehe
Quando "crescer" também quero fazer charge.