sábado, 28 de maio de 2011

Charge do dia: Twitter X borboleta


O passarinho aí é o símbolo do Twitter, rede social onde tem proliferado manifestações de insastifação com a gestão da prefeita/borboleta Micarla.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Charge do dia: Fronteira


O problema é o seguinte: Natal não quer mais receber o lixo de Parnamirim (cidade vizinha e parte da região metropolitana) e luta na justiça para cancelar o convênio celebrado entre os dois municípios. Em Parnamirim, fica o aeroporto Augusto Severo que já sofreu sérios problemas com as aeronaves por conta dos riscos causados pelos urubus (oriundos dos lixões) que disputam o espaço aéreo. Uma sentença proíbe a implantação de aterro sanitário na área de 20 km do aeroporto. Agora, se a prefeitura não está dando conta do lixo da capital, imagine ter que varrer a casa do vizinho. Isso tudo só serve para sujar mais ainda a imagem da combalida administração da prefeita Micarla.

domingo, 8 de maio de 2011

Charge do dia: Edital do Aeroporto.


O Edital ficou pronto. Isso significa, necessariamente, mais agilidade nos "passos de tartaturga" do projeto de construção do novo - e necessário - aeroporto de Natal/S.Gonçalo? Esperemos pra ver.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Charge do dia: Contrato mal explicado


Charge local. A prefeitura de Natal contratou os serviços de uma "empresa" (o secretário não gosta desta terminologia) em uma transação que tem sido questionada pelos diversos órgãos fiscalizadores da gestão pública.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Compartilhar/Share