quinta-feira, 25 de março de 2010

Portfolio: Ilustração vetorial - palhaço malabarista


:: clique na imagem para vê-la ampliada (1280 x 960)

Olhá só... fiz esse palhacinho malabarista. E o que ele está manipulando? Se você definí-lo como papel de parede, de repente ele pode brincar com os ícones da sua área de trabalho (desative a organização automática para poder posicioná-los livremente).

Aí a imagem fica assim, ó:




E aí? Que acharam?

Charge dia: Saia justa... e rosa!


Já imaginou o deputado Henrique ter que desdizer tudo o que disse e engolir um engajamento numa candidatura (a da senadora Rosalba) condenada por ele veementemente? Pode isso? Em termos de (sobrevivência) política pode tudo!

segunda-feira, 22 de março de 2010

segunda-feira, 15 de março de 2010

Charge - Grandes Temas: saúde


Toda segunda, 20 h, estou fazendo charges ao vivo durante a exibição do programa de debates Grandes Temas, da TVU/UFRN. Nesta charge abordo a questão do ato médico, sua legislação e as implicações para os usuários, conhecidos também como (im)pacientes. Na verdade, refiz a charge original dando um acabamento melhor, já que as do programa são feitas muito rapidamente. É um sufoco: o pessoal fica debatendo, eu fico pensando e tenho que executar com rapidez uma charge que expresse a problemática pelo viés do humor. É um sufoco... mas é estimulante!

Portfolio: Ilustração - técnica mixta


Um mistura de lápis de cor, caneta, gimp e inkscape (softwares livres).

Mosca Zezé - 011


Não... a Zezé ainda não morreu. Olha ela aí...

quinta-feira, 4 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

Charge do dia: Hóspedes de luxo


A Prefeitura de Natal fechou contrato com o Novotel Ladeira do Sol no valor de R$ 126 mil mensais. O hotel virou uma repartição pública de luxo e servirá de sede das secretarias de Educação e Saúde. Já pensou na tentação de ficar olhando aquela piscina em pleno horário de expediente? Como diz Galvão Bueno: haja coração! E dinheiro! Mais detalhes no Novo Jornal.

Cartum: falta de confiança


Cartunzinho antigo, do tempo em que ninguém entendia minha assinatura...

Compartilhar/Share